Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisci elit, sed eiusmod tempor incidunt ut labore et dolore magna aliqua.
*Em caso de acidente, incêndio, furto/roubo e pane do veículo, será providenciado táxi até o endereço indicado pelo usuário.
Socorro imediato todos os dias e em todo o território nacional.
É disponibilizado um carro reserva em caso de colisão por 7 dias de acordo descrito no termo de adesão.
Substituições de vidros, faróis e lanternas trincados ou quebrados.
*Em caso de evento previamente atendido, a Central de Assistência proporcionará ao motorista do veículo e de seus acompanhantes estadia em hotel se o conserto do veículo não puder se realizar no mesmo dia ou caso o retorno ao domicílio não seja possível devido às condições locais.
Na hipótese de ocorrerem danos ao(s) pneumáticos, que impossibilitem a locomoção do veículo por seus próprios meios, a Central de Assistência disponibilizará o serviço de reboque para que o veículo seja levado à borracharia mais próxima.
Na hipótese de impossibilidade de locomoção do veículo por falta de combustível a Central de Assistência providenciará o serviço de reboque até o posto de combustível mais próximo.
*Em caso de perda, roubo/furto ou quebra de chaves nas fechaduras, bem como fechamento das mesmas no interior do veículo, a Central de Assistência enviará um chaveiro até o veículo para que, sempre tecnicamente possível, seja realizada a abertura da porta.
Nossa equipe está à disposição para conversar com você sobre os benefícios da proteção veicular ClubCar. Entre em contato!